"Inacreditável que o governador mantenha o secretário de Segurança Pública", lamenta o ex-prefeito

 

Foto: Divulgação


Fernanda Chagas


Após o secretário da Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino defender a legalização  do uso de drogas como a maconha, o pré-candidato ao governo da Bahia, ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), comentou nesta terça-feira (24), na Faeb, durante o evento Agro em Pauta, não poupou críticas ao governador Rui Costa (PT) por mantê-lo no cargo, em meio, ao que considerou de caos no setor.

"É inacreditável que o governador mantenha esse secretário na Segurança Pública que defende a legalização das drogas para resolver problemas de violência no estado. Não entendemos o porquê de o governador não tomar providências. Está no fim do governo, mas tem que fazer alguma coisa para evitar a situação. Enquanto policiais estão morrendo, enquanto 400 delegados estão entregando seus cargos, o secretário está defendendo a legalização das drogas. Surreal. Infelizmente, essa é a situação e a gente não entende o porquê de Rui Costa não tomar  providências. É um horror. No interior é a mesma situação, as pessoas não podem andar nas ruas, em 292 cidades existem apenas dois policiais”, não poupou críticas. 

Mais além, o ex- prefeito disparou que na hora que o bandido percebe que a polícia está sem apoio, que o secretário utiliza um discurso de defesa das drogas, se acha no direito de fazer a festa. “Falta autoridade, reação… tá faltando energia, pulso… tá faltando um governador, secretário”, reafirmou. 

Mandarino no início no mês afirmou que: "a maioria das pessoas que eu conheço, que usa maconha, são pessoas que trabalham todo dia. Tenho amigos que dizem: 'Eu fumo cigarro todo dia para dar uma relaxada”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ritmo de campanha, presidente da Câmara falta sessão e plenário é fechado mesmo sob chamamento no Diário Oficial

Para Leão, a melhor coisa da vida é respeito e em sua avaliação não houve isso

Rui confirma Geraldo como vice de Jerônimo nesta tarde; Lula conhece chapa completa