Mesmo em meio a pressão, expectativa por chapa de Neto só deve chegar ao fim dia 9, em encontro no Centro de Convenções

 

Foto: Divulgação 

Fernanda Chagas 


Mesmo em meio a toda pressão, a expectativa que gira em torno do vice na chapa majoritária do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), só deve chegar ao fim durante encontro marcado pelo ex-prefeito de Salvador, batizado de Mobiliza Bahia, no próximo dia 9, às 18h30, no Centro de Convenções. 

No páreo estão: o presidente estadual do Republicanos e deputado estadual e deputado federal, Márcio Marinho, que já estaria propagando seu nome no meio evangélico, o seu correligionário Marcelo Nilo, que abandonou o barco governista, o qual integrou por anos para apoiar Neto e o PDT, do deputado federal Félix Mendonça Júnior, que constantemente parafraseia as suas qualidades técnicas e políticas para assumir o posto. Não fica de fora ainda, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB), que não esconde de ninguém o desejo de integrar a chapa como vice e chegou a dizer que não se candidataria a outro cargo senão o de vice. Contudo, ele fazer parte da mesma legenda que o líder do processo é um fator dificultador para ele, bem como a relação de amizade que os dois possui. 

Neto já deixou claro que a tarefa não é fácil e não envolve apenas afinidade, mas diversos fatores e que ele, antes de tomar a decisão, está conversando com todos os partidos. Disse ainda, saber que pode causar desconforto no primeiro momento, mas acredita no espírito de coletividade que existe em seu grupo e que tão logo a paz volte a reinar, independentemente da escolha do nome. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ritmo de campanha, presidente da Câmara falta sessão e plenário é fechado mesmo sob chamamento no Diário Oficial

Para Leão, a melhor coisa da vida é respeito e em sua avaliação não houve isso

Rui confirma Geraldo como vice de Jerônimo nesta tarde; Lula conhece chapa completa