Aliado de Neto, Tinoco dispara contra Geraldo: "não há justificativa alguma"

Foto: Divulgação/CMS


Fernanda Chagas

Confirmado vice na chapa do pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições de 2022, pelo próprio governador Rui Costa (PT), o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), já vira alvo dos governistas. 

Questionado se diante de todo apoio que Geraldo Júnior teve pelos líderes partidários, leia-se ACM Neto e Bruno Reis, ambos União Brasil e agora receber essa decisão como resposta, o vereador Cláudio Tinoco, há 20 anos no DEM, hoje União Brasil, foi categórico. "Sobretudo, é uma decisão dele, mas não há justificativa alguma. Eu que acompanhei toda sua trajetória, nunca vi nenhuma falta de atenção, descrédito e qualquer falta de apoio em atos de posicionamentos. Pelo contrário, ele era, inclusive, candidato a deputado federal pela chapa de Neto. Então, o que houve, penso, que somente ele possa explicar", não hesitou em avaliar. 

Ainda como recado, Tinoco declarou que dificilmente o verão mudando de lado. "Tenho 20 anos no DEM e prezo pela lealdade, ética e, sobretudo, integridade do meu grupo e nada do que faça será sem o diálogo político-partidário", concluiu.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ritmo de campanha, presidente da Câmara falta sessão e plenário é fechado mesmo sob chamamento no Diário Oficial

Para Leão, a melhor coisa da vida é respeito e em sua avaliação não houve isso

Rui confirma Geraldo como vice de Jerônimo nesta tarde; Lula conhece chapa completa