Integrante do União Brasil disse que tem até as convenções para escolher vice da sua chapa

 

Foto: Divulgação 


Fernanda Chagas 

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), apesar dos muitos nomes para o cargo de vice, assegurou na manhã desta terça-feira que tem até o início de agosto, mês das convenções partidárias para definir a tão esperada noiva da sua chapa, e, que, inclusive, essas conversas foram suspensas.

“Nesse momento não tenho tratado sobre essa questão de vice. Não nenhuma pressa para isso e não estabeleci qualquer prazo para isso acontecer. Eu tenho até convenção partidária para tomar essa decisão. E é um assunto que não está sendo tratado”, assegurou, jogando um balde de água fria nos que estão na expectativa.

Para ele, o foco total está na agenda. “Estamos fazendo 10 ou 12 municípios por semana. Vamos continuar nessa agenda e o meu foco hoje total é em relação a isso. Isso (escolha do vice) só vai ser tratado na hora certa e não é o momento agora”, concluiu.

Est]ao no páreo: Marcelo Nilo e Márcio Marinho, ambos do Republicanos, Zé Ronaldo (União Brasil e o PDT, que já apresentou diversos nomes, entretanto, como foi contemplado com duas secretarias no governo Bruno Reis, pode estar fora da disputa.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ritmo de campanha, presidente da Câmara falta sessão e plenário é fechado mesmo sob chamamento no Diário Oficial

Para Leão, a melhor coisa da vida é respeito e em sua avaliação não houve isso

Rui confirma Geraldo como vice de Jerônimo nesta tarde; Lula conhece chapa completa