Em rebate a Rui, ACM Neto diz que ele está desesperado em ver a força da sua pré-candidatura

 

Foto: Divulgação 

Fernanda Chagas


Em evento entre os pré-candidatos aos governos da Bahia, realizado pela  Faeb/Sanar, o Agro em Pauta, na manhã desta terça-feira (24), o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), provocado pelo FernandaChagasnaRede sobre a declaração do governador Rui Costa (PT) de que era “filhinho de papai" e que “que as pessoas seriam recebidas por ele na base do grito” rendeu uma boa polêmica. Contudo, Neto não tergevizou e não apenas o classificou como preconceituoso, como atribuiu sua declaração ao desespero do governador em ver a força da sua pré-candidatura. "E o suporte do povo baiano, que ao nosso lado, tem demonstrado em toda Bahia apoio ao nosso projeto", rebateu. A fala de Rui foi se deu em resposta a um comentário feito pelo integrante do União Brasil sobre a relação dele com os prefeitos do interior, afirmando que o petista estaria coagindo os gestores municipais para que não “mudassem de lado”.

“Eu sempre tive respeito a Rui Costa, não tenho feito qualquer tipo de crítica pessoal a ele, trabalhamos juntos na pandemia, e, peço que ele mantenha o nível. Até porque ele conhece, finge que não conhece, mas conhece a minha formação, a minha educação. Trabalhei desde muito cedo, sempre dei muito valor ao trabalho, quem me conhece sabe disso. Graças a Deus, a minha família me deu uma boa educação, mas nem por isso eu deixei de trabalhar desde muito novo. Tudo o que eu construí até hoje na política foi pelo voto popular e o governador dizer uma dessas coisas. E ele desrespeita com isso, inclusive, as pessoas da Bahia e de Salvador que votaram em mim, que me elegeram três vezes deputado e duas vezes prefeito de Salvador", cutucou, reforçando que Rui conhece sua educação e "desesperado".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ritmo de campanha, presidente da Câmara falta sessão e plenário é fechado mesmo sob chamamento no Diário Oficial

Para Leão, a melhor coisa da vida é respeito e em sua avaliação não houve isso

Rui confirma Geraldo como vice de Jerônimo nesta tarde; Lula conhece chapa completa