Durante comemoração dos 473 anos de Salvador não falta ritmo de trabalho e campanha à equipe de direita, mas falta muito gingado

Foto: Vitor Santos 

Fernanda Chagas

Comemorando os  473 anos de Salvador, nesta terça-feira (29), durante a entrega da obra pela Prefeitura, o Doca 1 – Polo de Economia Criativa, no Comércio (ao lado do Terminal Turístico Náutico), que contou com a presença dos pré-candidatos ao governo da Bahia e ao Senado, ACM Neto (União Brasil) e João Leão (PP), vulgo o Bonitão, não faltou ritmo acelerado de trabalho e campanha, mas no quesito ritmo musical, conforme vídeo, ainda estão longe de sincronizarem uma coreografia.

Conforme o prefeito Bruno Reis (União Brasil), que está solteiro, o equipamento vai contribuir para o desenvolvimento econômico e turístico da cidade, além de resgatar a autoestima dos cidadãos. Mas a equipe do grupo de direita, ao som da música “A Cor da Cidade”, famosa na voz de Daniela Mercury, com trechos de “o toque do afoxé e a força de onde vem ninguém explica, ela é bonita”, não mostraram para que vieram quando resolveram “bailar”. Enquanto Bruno ia para um lado, o Netinho de João Leão ia para o outro, num compasso totalmente descompassado. Admito que essa nota caiba perfeitamente no Insta @governadorsoberano, mas o fernandachagasnarede resolveu se antecipar e traz este presente aos seus leitores, que precisam descontrair diante de toda essa crise pandêmica e resolveu inovar. Vamos ver como será a reação sobre a brincadeira diante de tanta falta de malemolência. Profissionais de dança por Salvador é o que não faltam e ginga também.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em ritmo de campanha, presidente da Câmara falta sessão e plenário é fechado mesmo sob chamamento no Diário Oficial

Para Leão, a melhor coisa da vida é respeito e em sua avaliação não houve isso

Rui confirma Geraldo como vice de Jerônimo nesta tarde; Lula conhece chapa completa